RESULTADO DA 5º - ETAPA CAMPEONATO PARAIBANO DE KART

 
Chico Neto mantém tradição de bons resultados na 5ª etapa da competição
Neste sábado (05) foi disputada a 5ª Etapa do Campeonato Paraibano de Kart no Circuito Paladino, localizado na cidade do Conde. O piloto revelação da temporada, Chico Neto, manteve a tradição de bons resultados obtidos nas etapas anteriores, ficando em 2º lugar na categoria Cadete. Aos sete anos de idade, ele vem obtendo resultados excelentes e se mostra um forte candidato ao título.

Competido com mais nove pilotos, ele fez o melhor tempo na primeira corrida. “Um pequeno acidente fez com que ele terminasse a primeira corrida em terceiro, na corrida seguinte ele ficou em segundo, terminando a prova como segundo colocado geral. Foi ótimo”, explica o pai do piloto, Jailson Sousa.

Chico Neto compete na categoria Cadete destinada a corredores mais velhos que ele, com até onze anos. A categoria mais indicada para ele, que tem sete anos, seria a Mirim. A mudança de categoria deveu-se a falta de competidores na sua faixa etária, mas mesmo em uma categoria com pilotos mais velho e mais experientes no esporte, ele conseguiu se destacar.

O Campeonato Paraibano de Kart é composto por oito etapas e o nome do vencedor só será conhecido em novembro. “Estamos muito contentes com os resultados, temos observado a evolução e o amadurecimento de Chico como piloto a cada competição”, observa Jailson.

Sobre o piloto – Chico Neto apresentou desde cedo o interesse pelas pistas. Dedicado e disciplinado, demonstrou talento e viu no kart uma oportunidade de iniciar uma carreira no automobilismo. Com sete anos de idade, o atleta conta com o auxílio dos melhores profissionais dentro e fora da pista.
Mais informações:
http://www.chiconetoracing.com.br/
http://www.circuitopaladino.com.br/campeonato-paraibano

Monica Melo
Assessoria de Imprensa
imprensa@chiconetoracing.com.br
Telefone: (83)99332-8558 / 98871-9846
<- Voltar