CHICO NETO - É recebido com entusiasmo em Brejo Santo e conquista novos admiradores 

Chico Neto é recebido em Brejo Santo cidade natal.  
O jovem piloto de kart, Chico Neto, está na cidade cearense de Brejo Santo, na qual participa como convidado da 3ª Expobrejo. O evento, que ocorre simultaneamente a 48ª Vaquejada de Brejo Santo, começou na última quinta-feira (24) e se encerra neste domingo (27).

Chico Neto só conseguiu chegar à cidade na tarde do sábado (26), pois estava em São Paulo participando da 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.
Chico Neto mostrou um pouco de sua trajetória e curiosidades do kart dentro do stand da JD Empreendimentos Imobiliários. Além de saber mais sobre o piloto, os visitantes puderam conhecer de perto o carro que Chico Neto utiliza nas competições, como também se divertir em um simulador. “Temos o prazer de abrir esse espaço para mostrar o seu talento. É uma criança que com certeza terá um futuro brilhante”, explicou o gerente de Vendas da JD Empreendimentos imobiliários, Igor Lucena.
O pai do piloto, Jailson Sousa, ficou surpreso com o fato de que mesmo morando e competindo em João Pessoa, Paraíba, Chico tenha despertado o interesse do público em outros estados. Igor Lucena relatou que conheceu o trabalho de Chico Neto através das redes sociais. ”É interessante ver o reconhecimento pela trajetória que o Chico Neto vem desenvolvendo vindo assim de longe. No Ceará, conseguiram enxergar o potencial de Chico, o talento que ele demonstra nas pistas e a sua garra em busca de resultados”, comemora.


O Secretário de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo, Miran Basílio, elogiou o trabalho de Chico Neto e declarou que cidade se sente muito orgulhosa em tê-lo participando do evento. “Ele está de parabéns”, resume o secretário.
Durante a ExpoBrejo, o público também aproveitou quiosques com comidas típicas e parque de diversões. Quem esteve em busca de negócios pôde aproveitar a feira de exposição com produtos agropecuários e os leilões. Brejo Santo fica a 510 km de Fortaleza e possui mais de 48 mil habitantes. A Expobrejo e a Vaquejada de Brejo Santo reúne um público de cerca de 70 mil pessoas.
Copa São Paulo Light de Kart – O piloto Chico Neto conquistou o 5°lugar na 6ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart que terminou no último sábado (26). A competição aconteceu no Kartódromo Aldeia da Serra e reunirá cerca de 150 pilotos de todo o Brasil. O Campeonato retomou o seu calendário para as disputas do segundo semestre, após mais de 70 dias de recesso. A última etapa da competição ocorre em dezembro.
 
Sobre o piloto – Chico Neto apresentou desde muito cedo o interesse pelas pistas. Dedicado e disciplinado, demonstrou talento e viu no kart uma oportunidade de iniciar uma carreira objetivando a profissionalização dentro do automobilismo. Com sete anos de idade, o atleta conta com o auxílio dos melhores profissionais dentro e fora da pista.
  Monica Melo Assessoria de Imprensa imprensa@chiconetoracing.com.br Telefone: (83)99332-8558 / 98871-9846 
Mais informações: http://www.chiconetoracing.com.br/  

<- Voltar