CHICO NETO - SURPREENDE

RESULTADO DA COPAKARTPE- REALIZADA EM PERNAMBUCO
09/09/2017
 
Chico Neto - Surpreendeu. 

Neste sábado (09) foi disputada a copa Kart no Kartódromo Tamboril, localizado na cidade de Paulista. O piloto revelação Chico Neto, fez bonito nesta copa mesmo mesmo não tendo tempo para treinar e fazer um bom reconhecimento de pista mostrou seu talento e técnica aos competidores locais, nosso piloto mirim ficou em 2º lugar na categoria Cadete. 

Competido com mais nove pilotos, ele na 1ª corrida alcançou o P2 na 2ª corrida alcançou o P2 e na 3ª corrida venceu a prova P1.  resultado geral foi o 2ª lugar no pódio com a somatória dos pontos.
Não esperava tamanha superação neste desafio, uma pista que ele nunca correu e ter um desempenho tão espetacular, estou surpreso com a capacidade de Chico em superar os desafios ele competiu com pilotos veteranos neste kartódromo, para mim estou mais que feliz, foi ótimo”, explica o pai do piloto, Jailson Sousa.
 
Chico Neto compete na categoria Cadete destinada a corredores mais velhos que ele, com até onze anos. A categoria mais indicada para ele, que tem sete anos, seria a Mirim. A mudança de categoria deveu-se a falta de competidores na sua faixa etária, mas mesmo em uma categoria com pilotos mais velho e mais experientes no esporte, ele conseguiu se destacar.
Sobre o piloto – Chico Neto apresentou desde cedo o interesse pelas pistas. Dedicado e disciplinado, demonstrou talento e viu no kart uma oportunidade de iniciar uma carreira no automobilismo. Com sete anos de idade, o atleta conta com o auxílio dos melhores profissionais dentro e fora da pista.

Mais informações:
http://www.chiconetoracing.com.br
 
Fotógrafo:
@kartnordeste 
Assessoria de Imprensa
<- Voltar