CHICO NETO - ETAPA PERNAMBUCANO

Paulista-PE, 17 de março de 2018

O objetivo principal era a vitória, na rodada dupla da abertura do Campeonato Pernambucano de Kart. Provas realizadas neste sábado (17/03), na pista do Kartódromo de Tamboril, na cidade de Paulista, no grande Recife. A forma como se desenrolou o início da temporada 2018 em Pernambuco, não estava nos planos do piloto paraibano Chico Neto (Tidili / Nord Hotels / GEO Grupo SEB / Colideal Argamassa / WEB3 / Elder Racing). Um toque na primeira etapa do dia as possibilidades do piloto do kart número 29 chegar ao lugar mais alto do pódio.

Depois de fazer o segundo melhor tempo na classificação da categoria Cadete, Chico Neto vinha bem na corrida #1, com boas possibilidades de garantir a vitória e partir para conquistar da o primeiro lugar na prova que abriu o Campeonato. Mas um toque de Rafael Furtado no kart do paraibano acabou tirando dele essa chance de cruzar a linha de chegada na primeira colocação.

Na segunda corrida do dia, largando em quinto, Chico foi pra cima na tentativa de diminuir o prejuízo e acabou optando em ajudar o piloto João Marques, companheiro de equipe dele na Elder Racing 55. Em alguns momentos até mesmo empurrando o kart de João na reta principal, dessa forma, João Marques ficou com a vitória e Chico Neto acabou na terceira colocação na prova #2 – O meu parceiro de equipe, Chico Neto, me ajudou bastante e é assim que tem que correr né? Uma ajudando o outro – comentou o vencedor da prova.

Para Chico colaborar com a vitória de João Marques foi gratificante – Como ele tinha mais chances vencer a corrida, eu tinha que ajuda meu parceiro João. Somos uma equipe. Fico feliz por ele e vamos pra próxima – Disse Chico Neto, que agora se concentra na segunda etapa do Campeonato Paraibano, prevista para o próximo sábado, dia 24 de março, Circuito Internacional Paladino, na cidade do Conde-PB.    .

Site: http://www.chiconetoracing.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/chiconetoracing
Instagram: @chiconetoracing

Jornalista responsável:

KMCOM – Assessoria de Imprensa


@kmcomassessoria
Kako Marques - MTB 1379

Fone: (83) 98757 8711


Foto: Divulgação

<- Voltar